quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu li: História do Mundo dos Anjos



Todos hão de concordar que falar do "invisível" não é tarefa pra qualquer um .Falar dos anjos , então, torna-se um verdadeiro desafio .Mestre em vencer desafios, o autor faz chegar em suas mãos a historia dos anjos .Tendo como narrador um anjo, ele descreve como tudo começou, la atras, antes que o  mundo   se tornasse mundo. Fala da maior e mais bela crianção de Deus , o anjo que deixou se corromper e arrastou outros apos a Batalha no Céu.Historia do mundo dos anjos ainda proporciona uma experiência única    a quem desejar conhecer mais sobre os seres angelicais. Prepare-se para vivê-la!

Falar sobre os anjos é de certa forma muito difícil, pois há pouquíssimos relatos  sobre eles na Bíblia , quando se quer falar em contexto religioso. O autor soube escrever,  mesclando  historia verídica , aquilo relatado na Bíblia Sagrada , com a suposições e sua imaginação.
O Padre Jose Antonio Fortea , autor do livro , proporcionou conhecer melhor essa historia tão interessante e ao mesmo tempo tão desconhecida .
O diferencial deste livros é o fato de ser um romance religioso , um personagem narra a historia , esse personagem é um anjo , e fala do sentimentos , da insegurança da duvida , falando do todo ,no meio de todos as turbulências que estão acontecendo no céu ao decorrer do livro.
É o primeiro livro do autor que leio e gostei muito, eu quis ler o livro com calma , e foi o único livro que li  este mês  , por enquanto.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente falar sobre anjos deve ser difícil,esse livro parece ser bom,vc já viu 'Cidade dos anjos' ?

    bjim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, ñ nunca vi Cidade dos Anjos vou procurar!

      Excluir
  3. Parece muito legal esse livro, eu gosto de livros de anjos, sejam eles historias religiosas ou não. Vou ver se leio esse ^^

    O layout está lindo!

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários