domingo, 27 de janeiro de 2013

Prepara a Pipoca :Ps Eu te amo



Já tinha ouvido falar muito bem do filme, o que me despertou o interesse de assistir.Então decidi aproveitar o fim de semana , e nada melhor do que um romance .

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
 Gosto muito dos filmes que a Hilary Swank atua , e com esse não foi diferente , ao mesmo tempo que me diverti muito também fiquei emocionada.
Achei que seria bem facil falar do filme , mas esta se tornando uma tarefa dificil colocar em palavras o quanto eu gostei.
Não sabia ao certo do que se tratava a historia, decidi assisti porque queria ver um romance , pensei ser mas um daqueles clichês  de casais que não se suportam, mas no decorrer do filme, se apaixonam e no final vivem felizes para sempre.Me surpreendi!

9 comentários:

  1. Não assisti o filme ainda, somente li o livro. Sim é lindo porém achei o luto de Holly exagerado demais.
    beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parece maravilhoso, uma amiga já viu e gostou muito! *-*
    Segui de volta!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente parece ser um filme mto bom,vou procurar assistir,sabe to pensando em fazer um post sobre filmes nacionais sem 'palavrões' oq vc acha ?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler o livro para depois assistir o filme , de tanto elogios que o livro é o filme recebem acho que vou gostar bastante , e como você disse que não é um romance clichê estou ansioso beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É tão emocionante e triste. Chorei bastante vendo o filme, pretendo comprar o livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!
    Confesso que achei o filme mto triste...mas meu namorado amou, e olha que ele não gosta de romance!rsrs

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Beatriz!
    Adorei o post, principalmente porque amo esse livro e filme! As atuações dos atores foram muito bem feitas e eu me emocionei muito também!

    Beijos,
    Le Lançanova
    palaciodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu ja tentei gostar desse filme .w. mas nao conigo xp
    eu vi bem quando estreou no cinema

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de assistir esse filme, dizem ser tão lindo! *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários