quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Playlist de Carnaval



O Carnaval ta chegando, e se você é como eu que não "curte" muito carnaval, eu preparei uma playlist que eu particularmente gostaria de escutar no carnaval.
Eu não vou viajar neste carnaval, então não vou conseguir  fugir dos blocos de rua, e graças aos meus vizinhos nesse período vou ser obrigada a escutar musica de má qualidade (na minha opinião).
O que  costumo ouvir é rock, então tentei montar uma playlist dentro dos estilos musicais que escuto, mas pensando do carnaval, então essas são musicas diferentes das que  realmente tocam nos carnavais...
                                                        
                                                         1.Last Friday Night - Katy Perry  
2.Umbrella-Rihanna
4.Feel So Close - Calvin Harris
5.Poker Face - Lady Gaga
6.Telephone- Lady Gaga
7.ABC -  Jackson 5 
8. Thriller- Michael Jackson 
9.Misery Bussiness- Paramore 
10.Suas Armas - Pitty 
11.Quando o Sol se For - Detonautas
12.Me encontrar- Charlie Brown Junior 
13.Identificado - Sheriff Billy Joe
14.Rock de Areia - Generall Lee 
15.Ela Otaku - Os Seminovos 

A maioria das musicas eu costumo escutar com frequência, outras muito de vez em quando, mas todas quando eu escuto sinto vontade de cantar junto, e me deixam feliz , e pra mim carnaval é isso alegria , não sujar as ruas, arrumar confusão.Enfim ...

4 comentários:

  1. Ae Bia sua playlist ta mto boa,mas eu nunca ouvir falar nesses cantores aí Calvin Harris,Sheriff Billy Joe e Generall Lee.Sabe oq eu gosto do carnaval ? Akelas marchinhas bem antigas,são bonitinhas ^.^

    bjim <3

    ResponderExcluir
  2. hihihi bela playlist xD
    adorei, seguiindo seu blog segue d volta pfv? xD
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da playlist *-* Tem uma musicas ai que nao conheço mas depois vou procurar pra ver se curto tb huhuhu

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Bia, te indiquei p algumas tags lá no blog! fique a vontade para escolher ql vc quer responder, ou se não quiser, tudo bem!rs

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários