terça-feira, 11 de junho de 2013

Playlist: Eh , Sexy Boys !



Oie gente!Faz algumas semanas que eu to escutando uma banda de K-pop , e to adorando.Eu ainda não conhecia os meninos, ai eu estava no facebook , e tinha uma menina curtindo foto, videos , monte de coisas de uma banda chamada Super Junior, eu fiquei curiosa , fui escutar a musica deles.
E é muito viciante , eu não consigo parar de ouvir, e quando ouço não consigo ficar parada ,e alem do mais eles são muito lindos  , talentosos e dançam demais.
Quando eu fui pesquisar um pouco mais , fiquei sabendo que eles vieram ao Brasil a pouco tempo . Vou deixar um resuminho pra conhecerem um pouco a banda se assim como eu ainda conheciam
A banda Super Junior , mais conhecida como Suju , é uma banda sul coreana de K-pop, possui 13 integrantes e é  considerada a maior boy band do mundo.O grupo apresenta coreografias muito bem ensaiadas, modernas e bonitas.  Atualmente a banda possui 4 sub-grupos, que são: Super Junior-K.R.Y., Super Junior-T,Super Junior-M e Super Junior-Happy, e cada um deles possui um número de membros, estilo e público-alvo diferentes.


E aí, o que acharam ? Eu estou pensando em falar mais sobre eles , pois realmente estou apaixonada !

2 comentários:

  1. Parece ser maneira,vou ouvir,comecei a baixar algumas músicas do Teatro mágico hj ;) Acho q finalmente vou fazer uma playlist lá no blog :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Biaaaa!! Fala mais sim!!

    Não conhecia essa banda, gostei muito da primeira música (acho que meus vizinhos tb, pq escultei bem alta!! hauahau)
    Adorooo conhecer bandas diferentes!! Às vezes enjoa ouvir sempre as mesmas coisas!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários