sábado, 22 de junho de 2013

Eu Li: Marcada





A semana inteira passamos sem post, e sem visitar os blogs , por que eu to em semana de prova , e esse bimestre ta bem complicado, ta tudo atrasado , então eu fiquei sem tempo.
Essa semana alem de ser corrida e cansativa, deu tudo errado,  eu estou sem tempo ate de ler.E semana que vem vai ser quase a mesma coisa , pois eu preciso tentar melhorar minhas notas na recuperação.
Eu terminei de ler domingo passado o primeiro livro daquele projeto (ta aqui em cima no menu), que foi marcada , da serie House of Night .

Zoey é uma estudante do ensino médio , e ela vive em um mundo onde vampiros e humanos ,meio que convivem bem.E ela é marcada,  significa que ela vai sofrer a transformação para se tornar uma vampira, e para isso eles passam 4 anos em um internato chamado Morada da Noite.
Eu gostei mas eu achei que fugiu muito do que a gente entende por vampiro, mas tudo é valido e eu gostei.

E ela ser torna uma marcada diferente, e ela começa a sentir , perceber coisas de forma diferente dos outros novatos , o que despertava uma certa curiosidade dos outros alunos. E tinha esse grupo rival ao dela, que sempre tentava prejudica-la de alguma forma.E ate também tem  aquele menino, que ela disputa com a garota do outro grupo.

Eu gostei bastante do livro, tem um pouco de suspense , o faz você querer ler os próximos livros da  serie, ficou algumas coisas no ar , essa historia também envolve um pouco de magia , misticismo , o que eu não curto muito mas foi legal, e romance , um romance estranho rs , mas romance, e ainda tem um toque de comedia que faz você rir um pouquinho.

Espero que gostem e me digam se lerem , se vão ler.E ate o próximo sábado! 

8 comentários:

  1. Quero ler essa série, só que o seu tamanho me desanima as autoras querem ganhar dinheiro com uma estória prolongada demais, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Olá,boa noite^^
    td bom?
    Adorei o post,muito legal xD
    vim aqui convidar você para ver meu novo post,já saiu o volume 12 do meu mangá :)
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjos,nos vemos lá! o/

    ResponderExcluir
  3. eu nao achei tão bom quanto gostaria mas é legal o começo da serie xp

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa saga tenho os livros até o oito, parece que a historia é prolongada e tals mais eu acho que não seria tão interessante se não tivesse aqueles detalhe que ela faz pra prolongar ou até mesmo sem intensão, não seria tão legal se não fosse a hitoria prolongada q muita gente diz, tipo eu fico com os olhos brilhando quando vou ler despertada é tão fofo, algumas partes, então muitas partes são maçantes mas que livro não tem parte maçante né, ai é tipo preconceito já, tb pq é de vampiro mas, ela começou a escrever em 2007, puf, ainda nem tinha crepusculo:filme, não era tão modinha alem de que eles não tem pressas, ou tipo não fala sobre pressas, e eles comem que nem gente, eles opinam se querem ou não tomar sangue, mas ele são vampiros então quando estiverem feridos para se sentirem melhor eles tem que tomar sangue :/
    só espressando a minha opnião por que existe muitos que não gostam por ser de vampiro mas não tem semelhança alguma com crepusculo então é valeu ai (y)

    ResponderExcluir
  5. Parece bem interessante e faz lembrar umas amigas minha que estão escrevendo livros,e no livro delas tem vampiros,anjos kkk Ñ gosto mto de séries pois é difícil encontrar as continuações :/

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia ^-^
    Já tinha ouvido falar desse livro; a história parece ser bem interessante. Pena que modificou o "mito" sobre vampiros :S Mas fiquei curiosa pela história, vou tentar ler algum dia.
    Beijinhos e obrigada pela dica de leitura.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa é uma série que não sei se leio ou não, ao mesmo tempo que me chama atenção, não vontade nenhuma de ler, vai entender ^^
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  8. Eu li Marcada há um tempo atrás e gostei. Continuei lendo a série até o livro 07, quando cansei da história. Não é a melhor história sobre vampiros, mas até que é bacana.
    beijos

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários