quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Que Fazer Durante as Ferias

Vocês sabem que venho contando os dias para as minhas ferias , e elas finalmente chegaram , e venho planejando muitas coisas pra fazer , dai montei uma listinha e espero que gostem

Untitled

Leia livros, e revistas antigas
 Sempre né , a gente não pode deixar de ler durante as ferias, tenho dois livros separados , são apenas 15 dias , mas eu espero que de tempo.Eu tenho uma caixa com gibis e revistas , e que também vou aproveitar para ler.
Quod me nutrit me destruit

Assista muitas series
Eu amo seriados, e aproveitando que estamos no inverno , nada melhor do que passar a tarde assistindo seriados.A minha meta e ao menos um temporada nestas ferias.

Facebook

Faça receitinhas
Eu sei cozinhar, e adoro.Mas gosto de fazer principalmente doces, e tem varias receitas legais e rapidinhas e da pra fazer durante as ferias.O mas prazeroso e comer depois aquilo que você preparou.

raindrops

Aprenda novas diys
Sempre é bom economizar, e as diys são sempre legais, você ainda se diverte fazendo e no final terá algo exclusivo.
Untitled
Vá ao cinema 
Faz tempo que não vou ao cinemas, nestas ferias pretendo ir .A minha mãe é minha grande companheira na hora de assistir filmes , ela encara tudo , crepúsculo, os vingadores, rio de tudo mesmo.Mas também pode chamar os amigos.

ts | via Tumblr
Chame os amigos para a sua casa , ou vá na casa dos amigos 
Adoro receber a visita de amigos, já estamos ate combinando um dia pra minha amiga vir me visitar.A gente coloca a conversa em dia, tira fotos , assisti filmes , joga e sempre divertido.
And so it's... | via Tumblr
Saia para lanchar 
Aqui na minha cidade não temos muitas opções de diversão, mas comer pra mim é sempre divertido rs, seja um lanche ou tomar um milkshare , tudo é valido.


É isso gente, essas foram apenas algumas opções, eu quero fazer tudo isso e mas um pouco nestas ferias, é pouco tempo mas a gente deve aproveitar ao máximo. Eu não quero perder tempo e já to planejando tudo.

6 comentários:

  1. Nas férias da para fazer muitas coisas e espero que tu faça muitas coisas e nos conte o que aprontou ^^
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  2. Sempre penso em fazer muitas coisas nas férias mas acabo sempre ñ fazendo nd por preguiça :/ Quero q essas férias sejam diferentes já sei td q vou fazer,pretendo ñ deixar de fazer nd,rsrsrs :D Semana q vem já começo indo na sua casa amg ^.^

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia ^-^
    Bem legal sua listinha de férias :D Curta bastante!
    Eu pretendo ler alguns livros que já tenho a um tempo na estante e terminar de assistir a última temporada da série HIMYM (How I met your mother *-*), já que não deu tempo quando eu estava em aula :S
    Beijinhos e boas férias.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ir no cinema, comer besteira e ver seriado ashusahuauh
    cara isso sempre <3

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ler, assistir seriados, sair com os amigos, lanchar com eles, enfim, adoro enfeitar e fazer coisinhas cute ahuaheuauehauea ><

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,bom dia!!
    Nossa,adorei o post! :D Adorei os potinhos dos monstros S.A. ,eles são seus?
    *-*
    Gosto muito de vir aqui xDD

    Ah,tem um novo post no meu blog,convido a você a passar lá e dar uma olhadinha pra dizer se gostou da minha obra ^^

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjooos ♥

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários