sábado, 17 de agosto de 2013

Somos tão Jovens





Assim que o filme somos tão  jovens estreou eu fui assistir , de graça ,  com os convites de um projeto que o estado tem e tal.Fomos eu e minha amiga.
Eu pensei que o filme , entraria mais nesta questão do homossexualismo, a aids , a morte do Renato Russo , e todos os outros fatos dramáticos.
Mas , eles apostaram em algo mais teen , para atrair esse publico jovem é fã do Legião.Então como eu queria assistir novamente , fui a procura do filme para baixar, mas eu só achei copia de cinema , então baixei, assisti e exclui .Se souberem onde baixar sem ser copia de cinema me digam!
O filme conta historia da juventude do Renato Russo , ate o momento que a banda Legião Urbana começa a a fazer sucesso.
Tudo começa com o dilema de se dedicar a musica, dar aulas de inglês e a faculdade .E nessa época o punk esta estourando lá fora, e aqui no Brasil  , assim como hoje em dia , tudo demorava a chegar.E é quando ele conhece a turma da colina, formada por jovens ricos , filhos de militares , que costumavam se encontrar para cantar e tocar violão .A partir desse momento ele assume este estilo punk , não consigo imaginar o Renato Russo punk,  e inicia sua primeira banda Aborto Elétrico, com uma proposta de musicas sem letras fáceis, e fazendo uma critica a sociedade.
 Os integrantes da banda começam a ter conflitos, e quando Renato abandona a banda , e começa a cantar sozinho, auto se intitulando o Trovador Solitário. Logo depois surgi a ideia de montar uma nova , a Legião Urbana.
Eu simplesmente adorei, muita gente não gosta do cinema nacional, mas eu particularmente gosto muito de filmes nacionais, é filmes nacionais com uma proposta mas jovem são poucos , então sempre que lança alguma coisa do tipo, eu tento assistir.
Super recomendo e pro fim de semana taí a sugestão.

Um comentário:

  1. Amei esse filme <3 Vou esperar aparecer lá no Ares pra baixar ou vou comprar o dvd mesmo.
    Beijo :-*

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários