sexta-feira, 31 de maio de 2013

Gordices: Bolo de Coca-Cola






Preciso contar uma coisa pra vocês , se lembram do filme Spiderwick , onde o gnomo vira uma diabrete quando fica muito bravo, eu sou assim , sou magra mas quando vejo gordices , viro uma gordinha.
É verdade eu adoro comer , e comer me deixa mais feliz .
Outra coisa que eu adoro fazer , é assistir ah, por favor , não me joguem pedra , rola ou enrola , uma das ex-participantes famosas sempre levava delicias pra Eliana , a Milene nunca esquecia de levar alguma gostosura  , e é claro , eu aqui em casa ficava morrendo de vontade de comer.Quando vi esse bolo não resisti , sorte que a Milene posta todas as receitas lá no seu site .
Fiz e fica muito bom , ai vai a receita :

Ingredientes
Para a Massa do Bolo:

4 ovos
125g margarina
1 lata de "refrigerante preto" sem gelo
2 xícaras açúcar
3 xícaras de trigo
1 xícara de chocolate em pó
1 colher (sopa) de fermento em pó

Para a Cobertura:
1 caixinha creme de leite
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de margarina
4 colheres (sopa) de chocolate em pó

Modo de Preparo:
Bata no liquidificador os ingredientes abaixo:
4 ovos
125g margarina
1 lata de "refrigerante preto" sem gelo

Acrescente
2 xícaras açúcar
3 xícaras de trigo
1 xícara de chocolate em pó
1 colher (sopa) de fermento em pó

Bata mais um pouco e leve pra assar em forno quente na assadeira untada

Cobertura

1 caixinha creme de leite
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de margarina
4 colheres (sopa) de chocolate em pó

Leve ao fogo até derreter a margarina e despeje por cima do bolo assado mais ou menos frio e já fatiado.

Façam e depois me conta o que acharam , e vocês gostaram da ideia de postar receitas no blog?
*Imagem e Receita por 

3 comentários:

  1. *u* deu vontade de comer
    desculpa a minha falta de comentários aqui
    ando tao ocupada com o trabalho que demoro séculos para comentar e todos os blogs

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe tem a receita mas ela nunca fez :/ Agr fiquei com mais vontade de comer esse bolo,vou pedir pra ela fazer ^.^

    ResponderExcluir
  3. Só pela imagem já deu água na boca; mas se eu fizer não vou colocar o refri, já que não bebo refrigerante ^^' (vou procurar um substituto)
    Amei o post; obrigada pela receita.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários