segunda-feira, 3 de junho de 2013

Eu Li : O Diário da Princesa



Esse mês de maio , foi o meu mês mas feliz , em questão de leituras,  eu conseguiu ler bastante em comparação com os outros meses.
No final de abril pra começo de maio eu estava terminando de ler a trilogia Jogos Vorazes, e eu so conseguia pensar em desgraça , eu falei para : preciso de um livro leve , teen , divertido... Ai fiquei morrendo de vontade de ler Meg Cabot , eu tenho em pdf A Rainha da Fofoca  , mas eu não tenho um tablet ,nem kobo nem nada do tipo , então ler no notebook é muito desconfortável, é impossível encontrar livros dela na biblioteca do meu colégio , mas eu queria ler algo da autora ,dai comprei um vira-vira.E vira-vira vocês ja sabem né? 2 livros em um , muito menos do que a metade do preço que você pagaria pelos 2 , ainda mais livros da Meg, os preços são um roubo né! , mas nada de qualidade , pois ela tem que ser reduzida bastante pra valer o preço.
Mas o custo e beneficio , foi bom , por que foi prazerosa a leitura , eu ri bastante e foi leve . Sabe aqueles livros que você  pega  vai esfolheando e na hora que você ver  ja acabou?  Foi assim !
No começo eu retardada que sou , pensei não acredito é como um diário e eu não vou gostar , ler diários é chato, mas claro que não,  foi totalmente diferente.Meu personagem favorito depois da Mia é claro , é o Lars  ele é segurança fofo  da Mia , depois que ela descobre ser princesa  da Genovia , ela precisa de segurança o tempo todo ao seu lado, que nem a Tina , que é filha de um xeque , e depois disso ela se sente muito mal , por criticar da Tina como todo  mundo. E ela passa o livro inteiro gostando do canalha do Josh , e não percebe o Michael  irmão da sua melhor amiga , ali o tempo todo ....
A sinopse pra vocês

Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.

Então gente é isso,  como podem perceber eu adorei, superou todas as minhas expectativas são livros bem bobinhos mesmo só pra se divertir.
Comentem ai

5 comentários:

  1. É o livro daquele filme,né,mas onde vc comprou ? Eu li um livro semana passada,Codinome Duda e ñ consegui encontrar a continuação :/

    ResponderExcluir
  2. não sei se aceita mas, deixei um selinho pra vc lá no blog:
    http://garotassemclase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o filme. Mais não li o livro ainda eu estou loouca para ler ^^
    Seria um otemo começo, para começar a ler Meg *-*
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. eu nunca li o livro, mas adoro o filme. quem sabe um dia eu leia

    ResponderExcluir
  5. OI amo essa serie! So que eu parei de ler no oitavo ou nono livor por causa de uma besteira da Mia mas em breve voltarei a ler a serie!
    bjs, www.resenhasteen.blogspot.com (me segue por favor?)

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários