segunda-feira, 22 de julho de 2013

Heartstrings


Como vão vocês?Eu não tenho lido muito nessas ultimas semanas, estou sem vontade nenhuma pra ler.
Eu estou muito , muito viciada em k-pop , simplesmente não consigo parar de ouvir, e agora pra completar estou ficando viciada em doramas .A algum tempo eu falei de um drama japonês, e agora em veio falar de um k-drama, dramas coreanos.
Eu gostei muito mais, dos dramas coreanos, eles são simplesmente apaixonantes , são tão delicados, ingênuos  , e tem todo um ensinamento por trás , toda uma moral.As historias nem sempre são previsíveis, e os atores são mais naturais,não é uma atuação forçada, o cenário varia bastante.O numero de episódios é bem pequeno, mas pra compensar cada episodio dura uma hora mais ou menos.
Heartstrings conta a historia de Lee Shin, um estudante de musica moderna , e também vocalista de uma banda, ele é cara frio, que se interessa apenas por musica , porem é apaixonado por uma professora de dança da universidade.
Tudo começa a mudar quando ele conhece Lee Kyu Won , que estuda nesta mesma universidade , musica tradicional coreana.E ela acaba assistindo um show da banda de Shin , e é cativada pela musica.Mas eles tem vários desentendimentos.
A historia me cativou muito, os personagens são super fofos, e tem muita musica , por que os dois tem bandas, e dança também, já que a historia se passa em uma universidade  de artes. E também tem as partes divertidas, os mal entendidos, e a hora que você pensa que vai acontecer momentos românticos, e alguém chega e quebra todo o clima.E tem aquilo que não pode faltar nos dramas né? Que é drama, os amores impossíveis , sofrimento que o casal tem que passar pra viver sua historia , e uma coisa que te faz aprender muito com esses doramas, que é você abrir mão da sua felicidade, pra fazer a pessoa que você ama feliz.
Então essa minha dica, se você não assistiu , assista !Você vai aprender, se emocionar , suspirar ...


2 comentários:

  1. Parece maneiro me fez lembrar um filme q vi uma vez q se chama "O cheiro do papaya verde" mas ñ é coreano ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu nunca tinha ouvido falar :S
    Achei realmente muito bacana e vou dar uma conferida ^^

    Beijos
    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários