segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Que Tem Acontecido nas Ultimas Semanas !!!!


論理計 | via Tumblr


Ate enfim, as ferias finalmente estão chegando.Este ano esta sendo bem cansativo, e também esta passando muito rápido.
Queria muito postar alguma coisa dizer oi , mas ando tão desanimada, são tantas coisas pra fazer, que bate aquela preguiça.Então decidir escrever ,sobre o por que de não estar escrevendo.
Meu corpo e mente estar pedindo desesperadamente por um  descanso , eu sei que ha pessoas , que tem  mas compromisso do que eu , e realmente não sobra tempo algum para elas .
Nessas ultimas semanas, minha vida tem se resumido em estudar e fazer trabalhos, e o pouco tempo que tenho não quero nem pensar em outra coisa a não ficar deitada.Não sinto nem vontade de ler.
O pior e que mesmo passando tanto tempo estudando, ainda sim, não tenho conseguido as notas que que desejo nas provas.Mas tudo é um pouco culpa minha , eu acabo deixando tudo pra ultima hora, ai não da tempo de nada, neste bimestre a minha escola passou por diversos problemas e eventos que só atrapalharam as aulas , e depois ficou muita coisa acumulada.A minha meta pro próximo semestre é : organização.
Eu quero fazer tanta coisa no próximo semestre , mas sem organização não vai da , tenho que me policiar para conseguir , vou falar sobre isso em breve.
E vocês tambem andam se sentindo um poco cansados, desanimados e desmotivados rrsrs?Ou sou sou eu ?

3 comentários:

  1. cara eu ando um pouco cansada mesmo.
    é tanta coisa, muito trabalho, pouco tempo para descansar q ando sem saber o que fazer olha

    ResponderExcluir
  2. Tbm ando mto cansada Bia,ñ tenho tempo pra postar direito e nem procurar um livro,qndo finalmente ñ tenho nd pra fazer,me dá vontade de ñ fazer nd,sem falar q eu estudo pra caramba e fico com nota ruim :/

    ResponderExcluir
  3. Desmotivada não, mas totalmente cansada e sem tempo de nada!!! É curso, é casamento, é tudo!!! Estou me sentindo pior que a capa do batman!!!(não sei o que significa essa expressão, mas é algo nesse sentido!!) hauahauhaua

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasqueme contam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Seja educado ao comentar
-Por favor leia o post antes de comentar, mesmo que esteja apenas retribuindo
-Deixe sempre o link do seu blog no final não é necessário "Seguindo! Segue de volta?"
-Retribuo todos os comentários